TUDO IGUAL NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DA LIGA CATARINENSE
Tudo igual. Assim terminou o primeiro embate da semifinal do Estadual da Liga Catarinense. Um jogo emocionante com chances desperdiçadas, bolas na trave e emoção nos minutos finais.
A equipe da Adesp não fez um bom primeiro tempo. Com erros individuais e uum sho de passes errados, a equipe pinhalense sofreu na forte marcação da equipe da ADAF Saudades.
A equipe saudadense bem postada e armada por seu técnico, não deixava a equipe da Adesp aparecer no jogo, o que chegou a irritar várias vezes o técnico Miti da Adesp.
Em menos de 6 minutos, a equipe da ADAF Saudades fez 2 a 0 e mandava no jogo. Luciano e Rapha marcaram para a equipe saudadense.
No intervalo, o técnico Miti chamou seus comandados e lhes deu uma dose de força e garra. E assim, na segunda etapa, a equipe da Adesp chegou ao equilíbrio do jogo e a partida na segunda etapa tomou outro proporção com grandes chances para cada lado e direito a bola na trave tanto para Saudades como para Pinhalzinho.
Na segunda etapa, se tornava o clássico dos clássicos. Com catimba, garra e emoção.
A equipe da Adesp descontou e na sequência chegou ao gol de empate com Rossato e Andi mais uma vez marcando e subindo na artilharia da competição com 33 gols.
A segunda parte deste clássico acontece na sexta ás 20h15 em Saudades. Agora, quem vencer fica com a vaga. Um novo empate levará a partida para a prorrogação onde a ADAF leva a vantagem do empate.
O vencedor encara o ADV/Videira na grande final nos dias 26 de novembro e 03 de dezembro.
Créditos: Assessoria de Imprensa LCF