s

SÉRIE PRATA TEM RODADA COM VITÓRIAS DE PALMITOS E LINDÓIA

SÉRIE PRATA TEM RODADA COM VITÓRIAS DE PALMITOS E LINDÓIA

Créditos: Ascom LCF

Seis jogos agitaram a segunda rodada do Estadual LCF Série Prata. A rodada teve início ainda na sexta-feira. Mais uma rodada cheia de gols. Ao todos, 49 gols foram marcados com média de 8,1 gols por jogo. Confira como foi a rodada:

Pela chave B, na sexta-feira (22), a equipe do Atlhético SLO recebeu o Horizonte Futsal e venceu pelo placar de 7ª 5 se reabilitando da derrota na estreia da competição.

Em Lindóia do Sul, a equipe da DME Lindóia recebeu o Abelardense e venceu a equipe visitante pelo placar de 6 a 5 e segue na liderança da chave com 100% de aproveitamento.

No sábado (23) quatro jogos completaram a rodada. Pela chave A, a equipe da SME Xanxerê recebeu a equipe da AADF Palmitos e acabou derrotada pelo placar de 4 a 1.

Em Seara, no Carecão, a equipe da Nijú Futsal reestreou na Liga Catarinense com vitória. Diante da CME Caibi, a equipe venceu pelo placar de 4 a 0.

A chave C teve reedição da decisão do título na Bronze 2023. Desta vez, a equipe da AERA Rio das Antas levou a melhor e venceu os visitantes pelo placar de 8 a 3 e assumiu a liderança da chave.

Fechando a rodada, em Herval do oeste, o Grêmio Falcões recebeu o Luzerna Futsal e venceu pelo placar de 4 a 2, se recuperando da derrota na estreia diante do Aliança.

Próximos Jogos:

30/03

A.E. Saideira x AERA Rio das Antas

06/04

ADAFI Itapiranga x SME Xanxerê

AADF Palmitos x Nijú Futsal

Abelardense x Horizonte Futsal

Athlético SLO x Futsal Irati

Luzerna Futsal x AERA Rio das Antas

Aliança EC x A.E Saideira

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Seg, 25 de Março de 2024, 13:07:00