RESULTADO SESSÃO DE JULGAMENTO TJD LIGA CATARINENSE DE FUTSAL
Créditos: Arte LCF
Processo sob Nº nº 006.2021, da liga catarinense de futsal, envolvendo as equipes ADAF Saudades X Pinhalense jogo ocorrido no dia 23/10/2021, e em decorrência do relatório do arbitro da partida, foi deflagrado conflito entre alguns dos participantes das equipes envolvidas, conforme noticiou o arbitro da partida .
Com relação ao senhor ALFEU JOSÉ SCHUH, foi aplicado por unanimidade a pena de duas partidas de suspensão, com base no art. 258 – B do CBJD.
Com relação ao senhor RAFAEL MULLER, foi aplicado a pena por maioria dos votantes de um jogo de suspenção, por caráter pedagógico.
Com relação a equipe da ADAF SAUDADES, foi aplicado a pena por maioria, de jogar a final da COPA CATARINENSE com portões fechados.
Processo sob Nº nº 007.2021, da liga catarinense de futsal, envolvendo as equipes Associação Camponovense de Futsal – Campos Novos X Equipe Lages Futsal, jogo ocorrido no dia 06/11/2021, a equipe Associação Camponovense de Futsal- Campos Novos Futsal, apresentou recurso em desfavor da Equipe Lages Futsal, alegando que os atletas Gustavo Claudio Pereira, Isac Ferreira de Souza e Murilo Santos da Silva, não tinham carta liberatória de seus antigos clubes para jogar para a equipe recorrida, sendo que ambos os atletas noticiados, atuaram no jogo datado de 06/11/2021, de forma irregular.
Concluída a instrução. Em seguida passou para sustentação oral. Com a procuradoria para sustentação oral, tendo o mesmo relatado em sua peça inicial pela rejeição do recurso impetrado pela Associação Camponovense de Futsal, não tendo infringido os termos do Art. 214 do CBJD, assim como também, a defesa foi pela rejeição. Em seguida, o senhor presidente indagou seus votantes se estavam aptos a votar. Nada foi perguntado; passou-se então para a colheita dos votos que teve como resultado o acolhimento por unanimidade do parecer da procuradoria.
Créditos: Assessoria de Imprensa LCF