OITAVA RODADA PODE DEFINIR CLASSIFICADOS AOS PLAY-OFFS. TEM LIDERANÇA EM JOGO!
A oitava e penúltima rodada do turno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal inicia nesta sexta-feira. A rodada inicia com briga pela classificação. A rodada pode definir os oito classificados aos play-offs do turno
Nesta sexta-feira, a equipe do Arsenal tenta manter-se no G-8 e assim garantir uma vaga aos play-offs do Estadual recebendo o já classificado AGN Capinzal ás 20h15 no ginásio Adelino Mangine em Dionísio Cerqueira. A equipe de Capinzal tenta reaver a terceira posição, lhe tomada na última rodada pelo Guarany de Xaxim.
A partida tem a arbitragem de Leandro Slongo Mattos e Dioneglei Viana.
No sábado, quatro jogos completam a rodada:
Em Caçador, a equipe do Caçador Futsal recebe a AAPF Palmitos. As duas equipes brigam por classificação. Palmitos está no G-8 e depende de suas forças para se manter na linha de classificação. Já o Caçador, terá de vencer para entrar na zona de classificação. A partida acontece no ginásio Flávio Cruz e terá arbitragem de André dos Santos Oliveira e Elizeu C. de Oliveira.
Em Xaxim, o Guarany de Xaxim recebe o Cruzeiro Futsal. O Guarany já classificado, busca manter-se entre os quatro primeiros para definir os jogos decisivos em casa nos play-offs. Já o Cruzeiro briga por uma vaga. Está na zona de classificação, e só depende de suas forças para continuar com a vaga. Se vencer, garante classificação. A arbitragem será de Laércio Minusculli e Igor Bolognest.
Em São Miguel do Oeste, a equipe da Asme, joga diante do seu torcedor na busca de uma vaga aos play-offs. Com sete pontos, precisa vencer para se garantir. Um empate, a equipe fica dependendo de outros resultados para já garantir vaga nesta rodada. Já a equipe do Salto Veloso precisa vencer para continuar sonhando com a vaga e ainda torcer pro tropeços na rodada. A partida acontece no ginásio Municipal em São Miguel do Oeste com arbitragem de Dilmar Nicolin e Cleonir Welter.
Fechando a rodada, o jogo mais esperado da Liga neste turno. As duas equipes que ainda permanecem invictas nesta competição se enfrentam valendo a liderança do campeonato. A equipe da ADAF Saudades, atual campeã da Liga e da Copa Catarinense, recebe o líder e 100% ADC/Curitibanos. Um grande duelo que vale a liderança isolada e a garantir de fazer o jogo decisivo em casa, caso uma das duas equipes cheguem a grande final do turno. A partida será em Saudades no Theobaldo Ross e terá a arbitragem de Fabiano Ferreira e Alex Sandro Celso. Todos os jogos iniciam ás 20h15.
Créditos: Assessoria de Imprensa LCF