ESTADUAL LCF SÉRIE PRATA TEM INÍCIO EM 21 DE MARÇO
Créditos: Arte ECJR
Com a participação de 13 equipes, o Estadual LCF série Prata tem início no próximo dia 21 de março. Dividida em três chaves, a competição vai reunir equipes de várias regiões com destaque para o Capinzal Futsal que já disputou e conquistou a Série Ouro também com títulos pela Copa Catarinense e Copa dos Campeões.
As ausências nesta edição são do AE Saideira, atual campeão, que vai disputar a Série Ouro, o Futsal Irati que não disputará a competição e o São Cristóvão do Sul que vai disputar a Série Bronze.
Os campeões:
2021 – Lages Futsal
2022 – São Miguel Futsal
2023 – Correia Pinto Futsal
2024 – AERA Rio das Antas
2025 – AE Saideira
A primeira rodada está agendada para o dia 21 de março e vai mocimentar cinco jogos:
Em Capinzal, o Capinzal Futsal recebe o Nobre Futsal. Em Luzerana, o Luzerna Futsal encara a equipe do Aliança EC. A equipe da DME Lindóia do Sul recebe o Futsal Arabutã enquanto que o Ipumirim Futsal Futsal enfrenta o Abelardense.
Fechando os jogos do ainda 21/03, o Horizonte Futsal encara a equipe do Caibi Futsal.
A primeira rodada se encerra no dia 28 de março com Santiago do Sul e Bom Jesus Futsal.
Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485