EQUILÍBRIO MARCOU A RODADA DO FIM DE SEMANA DA LCF SÉRIE PRATA

Créditos: Foto: Laura Zeni
A rodada do Estadual LCF Série Prata foi cheia. Teve jogos equilibrados, goleadas e estreias na segunda rodada da competição.
A rodada teve início na sexta-feira (11) em Novo Horizonte, onde a equipe da casa recebeu o Futsal Irati que estreava na competição. Vitória dos mandantes pelo placar de 7 a 3 e primeira vitória conquistada.
No sábado mais cinco jogos movimentaram a rodada.
Pela chave A, em Palmitos, a equipe da AADF Palmitos recebeu a CME Caibi e acabou derrotada no clássico pelo placar de 3 a 2. Os donos da casa seguem sem vencer enquanto que Caibi lidera a chave com 100% de aproveitamento.
Pela chave B em Ipumirim, o equilíbrio marcou a partida entre Ipumirim Futsal e SE Saideira de Ponte Serrada. Empate em 1 a 1 e liderança perdida pela equipe do Ipumirim.
Em Lindóia do Sul, a equipe da DME Lindóia venceu a segunda partida no Estadual. A equipe jogando em casa recebeu o Futsal Arabutã e venceu pelo placar de 8 a 2. Resultado este que deu a liderança da chave ao DME Lindóia. A equipe de Arabutã estreou com derrota na temporada.
Pela chave C a equipe da CME São Cristóvão do Sul recebeu a equipe do Capinzal Futsal, que já conquistou a LCF e Copa Catarinense. A equipe da casa acabou goleada pelos visitantes que estrearam com o pé direito na sua volta a Liga Catarinense de Futsal.
Fechando a rodada, ainda pela chave C em Santa Cecília, a equipe do Aliança EC recebeu o Luzerna Futsal e venceu pelo placar de 2 a 0. Com a vitória a equipe lidera a chave enquanto que o Luzerna segue sem vencer na competição.
Classificação:
Chave A
1 – CME Caibi – 6p
2 – Atlhético São Lourenço – 3p
3 – Novo Horizonte Futsal – 3p
4 – Futsal Irati – 0p
2 – AADF Palmitos – 0p
Chave B
1 – DME Lindóia Futsal – 6p
2 – Ipumirim Futsal – 4p
3 – AE Saidiera – 1p
4 – Abelardense – 0p
5 – Futsal Arabutã – 0p
Chave C
1 – Aliança EC – 4p
2 – Capinzal Futsal – 3p
3 – CME São Cristóvão do Sul – 3
4 – Lebon Régis Futsal – 1p
5 – Luzerna Futsal – 0p
Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485