ATO ADMINISTRATIVO
Créditos: Arte LCF
Ato Administrativo 011.2019
Através de consultas e conforme regulamento e forma de disputa, a direção da Liga Catarinense concede a equipe da AD Cunha Porã a classificação aos play-offs do turno do Estadual LCF. A equipe da ADC Catanduvas na partida do último sábado, acabou atuando com jogador irregular, sendo ele suspenso pelo tercerio cartão amarelo e impossibilitado de atuar. Desta forma, a AD Cunha Porã avança á próxima fase da competição, enquanto que a ADC Catanduvas está eliminada da partida e o atleta Wenderson da Silva Ferrer deverá cumprir a supensão automática na próxima partida da equipe no Estadual sendo ela na primeira rodada do returno. Confira a o decreto:
O presidente da Liga Catarinense de Futsal, Senhor Jorge Roberto Soares Júnior, no uso de suas atribuições legais determina.
1º - Conforme determina o regulamento geral das competições e recebendo o recurso deferido pela equipe do AD/Cunha Porã, pela qual vem através do presente apresentar a presente queixa, que deverá ser julgada procedente, com a consequente perda dos pontos pela equipe da ADC/Catanduvas, passando os pontos à equipe do AD Cunha Porã. Tendo em vista, a ROBUSTEZ da prova da irregularidade do atleta WENDERSON DA SILVA FERRER, que atuou em prol da equipe da ADC Catanduvas após ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida anterior sendo assim impossibilitado de atuar pela suspensão automática. Esta partida foi realizada entre as duas agremiações acima citadas no ultimo dia 15 de junho de 2019, às 20:15, válida pelo Estadual LCF – 2019, Play-offs da Liga Catarinense de Futsal.
17.7 A equipe que escalar um atleta suspenso por cartão vermelho ou três
amarelos, perdera os pontos do jogo, e os três pontos serão revertidos pro
adversário. Para efeitos de tabela os gols sofridos e os gols marcados pelas duas
equipes no jogo serão computados. Nesse jogo não será computada vitória para
nenhuma das equipes para efeito de tabela, somente os três (03 )pontos serão
revertidos para a equipe adversário.
O atleta terá que cumprir a suspensão no jogo seguinte.
2º - Fica determinado a suspensão do resultado e declara vitória á equipe do AD Cunha Porã garantido assim os três pontos na partida acima descrita e consequentemente a eliminação da equipe infratora dos play-offs.
Cumpra-se, registra-se
Atenciosamente
Saudades, 17 de junho de 2019
Jorge Roberto Soares Júnior
Presidente Liga Catarinense de Futsal