ABELARDENSE E ATHLÉTICO SLO VENCEM E SEGUEM LÍDER NA SÉRIE PRATA
Créditos: Ascom LCF
Pelo Estadual LCF Série Prata, cinco jogos foram realizados no sábado (13). Os jogos foram válidos pela quinta rodada das chaves B e C.
Pela chave B três jogos foram realizados com destaque para a invencibilidade do Athlético São Lourenço.
Aspelc e Athlético SLO abriram a rodada no fim de semana em Serra Alta. O líder da chave manteve a sua invencibilidade e venceu a equipe da casa pelo placar de 2 a 1 chegando aos 15 pontos e 100% de aproveitamento.
Em Palmitos, o AADF Palmitos recebeu a equipe do Independente de São Domingos no ginásio Sigisfredo Norberto Resener e venceu a equipe visitante pelo placar de 7 a 5, o que levou a equipe palmitense a quarta colocação com o mesmo número de pontos que o vice e terceiro colocado da chave.
Em Novo Horizonte, o Futsal Novo Horizonte recebeu a equipe da ASCF São Carlos e com duelo muito equilibrado ficaram no 1 a 1 somando apenas um ponto cada. O suficiente para o Novo Horizonte se manter na vice-liderança da chave juntamente com ASCF São Carlos e AADF Palmitos.
Pela chave C, em Luzerna, a equipe do Luzerna Futsal recebeu a SME Xanxerê. Partida também equilibrada que terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 5 a 4. O resultado fez com que o Luzerna assumisse a segunda colocação agora com 7 pontos enquanto que a SME Xanxerê ficou nos 5 pontos na quarta colocação.
Já o líder Abelardense foi até Ipumirim encarar a equipe do Futsal Moleque e saiu com uma importante vitória onde soma 12 pontos e segue na liderança da chave.
No próximo sábado (20) a rodada se completa com o Grêmio Falcões recebendo a DME Lindóia do Sul em Herval do Oeste ás 20 horas. O duelo vale a vice-liderança da chave.
Já pela chave A, três jogos fecham o turno da competição. O Futsal Videira recebe o Correia Pinto Futsal ás 19 horas no Medalhão.
Em Indaial, o Indaial Futsal encara a equipe da ATF Tangará ás 20 horas e em Otacílio Costa, o líder Galera Futsal recebe a equipe do Capão Alto Futsal também ás 20 horas fechando assim o turno da Série Prata.
Créditos: Redação ECJR