s

RODADA DO ESTADUAL LCF MARCADA POR GOLEADAS E JOGOS EQUILIBRADOS

RODADA DO ESTADUAL LCF MARCADA POR GOLEADAS E JOGOS EQUILIBRADOS

Créditos: Ascom Seara

A rodada do final de semana pela Liga Catarinense de Futsal na categoria adulto manteve seus líderes nas chaves A e B. Também aproximou o G-6 colocando a briga pela classificação ao mata-mata mais acirrada.

Na chave A, o líder da chave, a ADAF Saudades foi até Seara e ficou no empate em 2 a 2. A equipe segue invicta porém sem os 100% de aproveitamento. Já a equipe do Seara Futsal, integra o G-6 com 5 pontos.

Em Pinhalzinho, a Pinhalense recebeu a equipe do ADX Xanxerê e venceu pelo placar de 5 a 2. O resultado manteve a equipe na terceira colocação, agora com 9 pontos. A equipe de Xanxerê segue fora do G-6 com 4 pontos somados.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu o Serra Alta Futsal. Diante da torcida, a equipe palmitense venceu os visitantes por 6 a 4 e soma seus 8 pontos na classificação da chave. O Serra Alta segue sem pontuar.

Ainda na Sexta-feira, A equipe do AD Cunha Porã bateu a Chapecoense por 5 a 4 e chega aos 8 pontos ganhos na quarta colocação. A Chapecoense segue na vice-liderança com 9.

Pela chave B, o líder Lages Futsal não conseguiu passar pelo Campos Novos e ficou no emapte em 7 a 7. O resultado mantém a equipe na liderança com 13 pontos. O Campos Novos é o terceiro com 8.

Em Capinzal, o atual campeão da Liga bateu o ADC Catanduvas pelo placar de 3 a 2 e permanece no G-6 agora com 6 pontos. A equipe de Catanduvas também tem 6 pontos e mesmo coma  derrota ganhou uma posição e ocupa a quarta colocação no momento.

Em Piratuba, o Termas Piratuba Futsal recebeu o AC Coração do Contestado e venceu por 3 a 1 diante da sua torcida. A equipe vinha de uma derrota fora de casa e reabilitou-se neste sábado. Já a equipe de Lebon Régis com o resultado para nos 6 pontos e caiu uma posição sendo o quinto colocado de momento.

Fechando a rodada, a equipe do ADC Curitibanos aplicou uma nova goleada. Desta vez, o adversário foi o Fraiburgo Futsal que não conseguiu suportar a pressão dos mandantes e acabou sendo derrotada. Com o placar de 10 a 4, o Curitibanos chega aos 10 pontos e se garante na vice-liderança da chave.

A próxima rodada das chaves acontece no sábado(18/05). Será a ultima rodada antes da parada para o Brasileiro de Seleções. Confira os jogos:

Chave A

Chapecoense x Pinhalense

ADAF Saudades x AD Cunha Porã

Serra Alta Futsal x Seara Futsal

ADX Xanxerê x AAPF Palmitos

Chave B

AC Coração do Contestado x Campos Novos Futsal

Lages Futsal x ADC Curitibanos

ADC Catanduvas x Termas Piratuba Futsal

Fraiburgo x AGN Capinzal

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 13 de Maio de 2019, 10:17:00