s

RODADA DECISIVA NA SÉRIE OURO

RODADA DECISIVA NA SÉRIE OURO

Créditos: Arte LCF

A Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal chega ao final da sua primeira fase neste sábado. Como todo ano, desde a sua fundação em 2015, a competição chegou sempre á ultima fase sem definir os classificados para os play-offs.

E neste ano não será diferente. A rodada deste sábado começa com partida valendo a liderança do Estadual. Ás 10hs da manhã, no ginásio do Sest/Senat em Chapecó, a equipe da Chapecoense Futsal recebe a AAPF Palmitos.

A partida vale a liderança do Estadual para a Chapecoense e a vice liderança para a equipe da AAPF Palmitos. Com 19 e 16 pontos respectivamente, o jogo é importante e vale briga pela melhor posição na tabela.

Em Seara, ás 17h30, tem briga pela última vaga aos play-offs. Em Seara, a equipe do Seara Futsal recebe o Maravilha Futsal ás 17h30 no ginásio Carecão. Com 6 e 5 pontos respectivamente, a equipe do Seara necessita apenas de um empate para se garantir na próxima fase. Já o Maravilha, apenas a vitória interessa.

Em Piratuba, ás 18h00, a equipe da AGN Capinzal briga por uma vaga no G-4 antes de finalizar a primeira fase. Com 13 pontos ganhos, a equipe capinzalense precisa vencer e torcer para que a AAPF Palmitos não vença a Chapecoense e aumente o seu número de gols sofridos.  O adversário será o Serra Alta Futsal que com a derrota do Seara no meio de semana para a ADAF Saudades, garantiu classificação a próxima fase.

Também ás 18hs, fechando a última rodada do Estadual, a equipe da ADAF Saudades recebe a equipe da ADCP Cunha Porã. A partida é importante para a equipe de Cunha Porã  que possui 9 pontos e busca se manter na sexta posição, já que não consegue mais chegar no G-4. Já a ADAF Saudades com 3 pontos apenas, não consegue mais sua classificação.

Pinhalense e AFC Catanduvas já encerram sua participação na primeira fase. A equipe da Pinhalense saiu derrotada no confronto do último sábado(21), mas se mantém na liderança aguardando o encerramento da fase classificatória para conhecer seu adversário aos play-offs.

Os Play-offs estão agendados para a quarta-feira(02/12) e sábado(05/12). Não está descartada uma alteração de datas e mudança no sistema de disputa da fase mata-mata em virtude da situação do Covid-19.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 27 de Novembro de 2020, 18:44:00