s

PINHALENSE SAI NA FRENTE NA COPA DOS CAMPEÕES

PINHALENSE SAI NA FRENTE NA COPA DOS CAMPEÕES

Créditos: Ascom LCF

Nijú e Pinhalense iniciaram a temporada 2020 da LCF já decidindo título. Na noite desta quarta-feira(11) as duas equipes se enfrentaram na primeira partida da Copa dos Campeões que neste ano reúne o vice-campeão da Ouro e o campeão da Série Bronze 2019.

A competição que teve seu início em 2019 tem de momento a AGN Capinzal como campeã. Na ocasião, a AGN bateu o Termas Piratuba Futsal no jogo final em Capinzal após um empate na primeira partida.

A equipe da Nijú saiu na frente, fechando o primeiro tempo em 3 a 1. Porém na segunda etapa, a equipe da Pinhalense reagiu e saiu com a vitória de 8 a 3.

No próximo dia 18 as duas equipes voltam a se enfrentar, agora em Pinhalzinho. A equipe da Pinhalense joga pelo empate, enquanto que a Nijú precisa vencer para levar a partida a prorrogação. Havendo empate no tempoi extra a definição será nas penalidades.

Os gols foram marcados por Carlinhos, Mithyue e Gustavo para a Nijú. Para a Pinhalense marcaram Léo Roos, Jeferson, Pí, Gabriel, Rossato, Jeferson(Seco), Léo Roos e Jeferson(Seco).

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira(18) no centrod e eventos Aloísio Floss em Pinhalzinho.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 12 de Março de 2020, 09:42:00