s

PINHALENSE E LAGES DECIDEM O TÍTULO DO ESTADUAL LCF SUB-14

PINHALENSE E LAGES DECIDEM O TÍTULO DO ESTADUAL LCF SUB-14

Créditos: Arte LCF

Pinhalense e Lages Futsal decidem na noite desta terça-feira a taça do Estadual da Liga Catarinense de Futsal na categoria Sub-14. O confronto está marcado para as 19h30 no Centro de Eventos Aloísio Floss em Pinhalzinho.

O primeiro duelo em Lages deu ao time visitante o direito de jogar pelo empate na partida de volta largando na frente e com vantagem de um empate na partida final. A Pinhalense adquiriu o direto de jogar a partida decisiva em casa nesta terça-feira por obter melhor campanha na fase classificatória e eliminatória.

As duas equipes chegaram a grande final após eliminarem seus adversários nas semifinais. A equipe do Lages Futsal deixou para trás a Escola Furacão de Videira enquanto que a Pinhalense eliminou o Joni Gool nas penalidades.

A Pinhalense chegou aos play-offs invicta em oito jogos com oito vitórias fazendo a maior pontuação da competição. A equipe do Lages também terminou a fase classificatória na liderança de sua chave e invicta.

O duelo acontece nesta noite ás 19h30 no Centro de Eventos Aloísio Floss em Pinhalzinho e terá a arbitragem de Lucio Rizzo e Cleucimar Dias. Ilói Toldo será o representante e Leonir Japper o anotador.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 10 de Dezembro de 2019, 12:40:00