s

MARISTA CONQUISTA O BICAMPEONATO NO ESTADUAL LCF SUB-10

MARISTA CONQUISTA O BICAMPEONATO NO ESTADUAL LCF SUB-10

Créditos: Divulgação

A equipe do Marista Futsal conquistou neste sábado o título inédito do Estadual Sub-10 da Liga Catarinense. A conquista veio em casa diante de sua torcida. Bugre do Oeste ficou com o vice campeonato.

A decisão iniciou no último dia 28/10 na cidade de Concórdia. No turno do quadrangular decisivo, o Marista conquistou 3 vitórias e 100% de aproveitamento. A equipe do C5 Futsal AABB terminou a etapa em segundo com 6, enquanto que o Bugre do Oeste marcou 3 pontos. A ACF Concórdia não pontuou.

O returno neste sábado promoveu a equipe Marista campeã somando mais 7 pontos fechando a competição com 16 pontos. A equipe iniciou a conquista com empate diante do Bugre do Oeste. Posteriormente venceu seus dois compromissos. Venceu o C5 Futsal AABB por 4 a 1, e derrotou a equipe da ACF Concórdia por 5 a 0(já com o título garantido).

A briga pela segunda colocação foi até a penúltima partida da fase. Bugre do oeste e C5 Futsal AABB travaram um belo duelo pelo vice-campeonato. O Bugre iniciou empatando com o Marista em 1 a 1. A equipe do C5 Futsal AABB perdeu seus dois confrontos. Foi derrotado pelo Marista e no confronto diante do Bugre acabou sendo derrotado novamente. A equipe da ACF Concórdia fechou a fase final sem pontuar.

A classificação final ficou desta forma:

Campeão: Marista Futsal (Chapecó)

Vice-Campeão: Bugre do Oeste (São Miguel do Oeste)

Terceiro: C5 Futsal AABB (Chapecó)

Quarto: ACF (Concórdia)

A defesa menos vazada ficou com a equipe do Marista que ao longo da competição sofreu apenas 20 gols. Já o atleta Natan de Lima, também do Marista levou o troféu de artilheiro da competição marcando no total 33 gols.

Estadual LCF Sub-10

Na galeria de campeões, a Liga Catarinense chega a sua quarta edição consagrando o Marista com o bicampeonato(2016/2019). Em 2017 a equipe do C5 Futsal AABB conquistou o título na cidade de Nova Erechim. Já em 2018, o título ficou com a equipe da Apach/CRC em Chapecó.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 09 de Novembro de 2019, 20:44:00