s

LA SALLE E BUGRE DO OESTE BRIGAM PELO TÍTULO NO ESTADUAL LCF SUB-08

LA SALLE E BUGRE DO OESTE BRIGAM PELO TÍTULO NO ESTADUAL LCF SUB-08

Créditos: Arte LCF

Chegou a hora de conhecer o campeão Sub-08 da Liga Catarinense de Futsal. A temporada 2019 chega á sua reta final e Xanxerê sediará a grande decisão da categoria de forma inédita. Isto porque, em anos anteriores, a decisão acontecia em forma de quadrangular.

Neste ano, com a participação de oito equipes, La Salle Futsal e Bugre do Oeste decidem em dois jogos, o título do Estadual. A primeira partida aconteceu em São Miguel do Oeste com vitória do La Salle Futsal pelo placar de 4 a 1.

Este resultado coloca a equipe do La Salle com a mão na taça, precisando apenas de um empate pra garantir o título na partida de volta que acontece nesta sexta-feira(29/11) ás 20hs no ginásio do Colégio La Salle em Xanxerê.

A equipe do Bugre do Oeste, atual vice-campeã da categoria, precisa vencer no tempo normal, por qualquer placar, para levar a partida para o tempo extra onde quem vencer ficará com a taça. Um novo empate na prorrogação levará a partida para as penalidades.

Nas semifinais em foram de triangular, La Salle e Bugre se garantiram após disputas entre sí e com a AFIC Cedro Futsal que ficou na terceira colocação.

ARTILHARIA

A artilharia da competição está acirrada. Dois atletas do La Salle Futsal disputam o troféu na temporada. João Vitor da Silva lidera com 31 gols marcados, enquanto que Arthur Ouriques da Silva tem 25 gols.

CAMPEÕES

A Competição está em seu quarto ano de realização e até e conhecerá nesta sexta-feira um novo campeão, já que as duas equipes ainda não conquistaram a competição.

2016 – Expressivo

2017 – Marista Futsal

2018 – CME Taió

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 28 de Novembro de 2019, 17:06:00