s

FINALISTAS DO RETURNO NA SÉRIE BRONZE SERÃO CONHECIDOS HOJE

FINALISTAS DO RETURNO NA SÉRIE BRONZE SERÃO CONHECIDOS HOJE

Créditos: Arte LCF

A Série Bronze conhecerá neste sábado os dois finalistas do returno da competição. Em quadra, Niju, Caçador, Nova Itaberaba e Videira brigam para chegar a final.

Depois de empatar em 5 a 5 em Nova Itaberaba, a equipe de Caçador joga em casa precisando vencer para chegar a final do returno. O empate no primeiro jogo deixa a partida em aberto sendo que, a equipe que vencer se garante na final. Um novo empate leva a partida para a prorrogação. Persistindo o empate, a disputa vai para as penalidades. A partida inicia ás 20h15.

No outro jogo, Nijú Futsal e Videira se enfrentam em Chapecó no ginásio do Trevo, brigando pela outra vaga. A equipe da Niju busca a vitória para estar na final e desta forma conquistando o returno, a equipe garante o título antecipado.

No primeiro jogo a equipe da Niju venceu por 3 a 2 e agora necessita de um empate para ir a final. Já a equipe de Videira precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, onde quem vencer dica com a vaga. O jogo inicia ás 17hs.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 09 de Novembro de 2019, 12:09:00