s

ESTADUAL LCF SÉRIE OURO INICIA NO PRÓXIMO SÁBADO

ESTADUAL LCF SÉRIE OURO INICIA NO PRÓXIMO SÁBADO

Créditos: Arte ECJR

A Liga Catarinense definiu na noite desta segunda-feira a abertura do Estadual LCF Série Ouro de 2020. A temporada abre no sábado com quatro jogos.

Com 10 equipes participantes, o Estadual contará com a mesma forma de disputa definida dias atrás, ou seja, turno único, todos contra todos classificando os oito melhores para fase mata-mata.

As quartas-de-final acontece na quarta e sábado enquanto semifinais e finais acontecem aos sábados. Ainda durante as rodadas da primeira fase, a LCF utilizará os sábado feriados e alguns meios de semana para que as equipes possam encerrar a competição ainda nesta temporada.

O Campeão LCF garante vaga ao Brasileiro de Clubes que acontece em Goiás no mês de Agosto de 2021. Confira a primeira rodada do Estadual:

Sábado – 03/10

Pinhalense x ADCP Cunha Porã – Pinhalzinho

AFC Catanduvas x Seara Futsal – Catanduvas

AAPF Palmitos x ADAF Saudades – Palmitos

Serra Alta x Chapecoense – Serra Alta

Maravilha Futsal x AGN Capinzal – Maravilha(Data a definir)

Todos os jogos terão início ás 19hs e com portões fechados. A Liga Catarinense bem como todos os clubes seguirão os protocolos da Secretaria de Saúde do Estado, Cartilha da LCF para adentrarem ás dependências dos ginásios, testes para o Covid-19.

A imprensa também terá um papel diferenciado nesta temporada. As mesmas não terão acesso á quadra, atletas ou arbitragem e permanecerão em locais definidos, isolados e seguindo as normas dos protocolos de saúde do Estado, município e LCF.

Todos os profissionais de imprensa e empresas interessadas na cobertura da competição devem seguir a cartilha da LCF bem como realizar seu credenciamento para a competição com antecedência. Além disso, Será obrigatório realizar credenciamento jogo a jogo em virtude da limitação e profissionais nas dependências do ginásio.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 28 de Setembro de 2020, 22:43:00