s

CATANDUVAS E MARAVILHA VENCEM NA RODADA DO MEIO DE SEMANA

CATANDUVAS E MARAVILHA VENCEM NA RODADA DO MEIO DE SEMANA

Créditos: Divulgação

Dois jogos nesta quarta-feira pelo Estadual LCF Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal. Vitória dos donos da casa e mudança na tabela de classificação.

Em Catanduvas, o AFC Catanduvas recebeu a AGN Capinzal na busca pela recuperação após a derrota fora de casa para a Chapecoense no final de semana. Já a equipe da AGN que folgou na rodada, buscava a primeira vitória na competição.

Placar de 9 a 4 para o Catanduvas, e a equipe recuperou a quarta colocação perdida na última rodada. Já o AGN segue sem vencer no Estadual.

No sábado, a equipe de Catanduvas recebe a ADAF Saudades ás 20h15, enquanto que a AGN recebe o Seara Futsal ás 19hs.

No outro jogo da noite, a equipe do Maravilha Futsal jogou pela primeira vez em seus domínios. Após o empate diante da AAPF Palmitos na rodada passada, a equipe do Maravilha alcançou sua primeira vitória. Venceu a ADAF Saudades por 5 a 2 e chegou aos 4 pontos assumindo assim a sexta colocação, dois a menos que Catanduvas e Serra Alta.

Na rodada do final de semana, o Maravilha Futsal recebe o Serra Alta Futsal ás 18hs em Maravilha. Jà a ADAF Saudades vai até Catanduvas encarar o AFC Catanduvas ás 20h15.

A pinhalense segue na liderança do Estadual juntamente com AAPF Palmitos e Chapecoense, ambas com 10 pontos, levando vantagem nos critérios de desempates.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 22 de Outubro de 2020, 15:53:00