s

ASAF SANTO ÂNGELO CONQUISTA O DESAFIO DE LIGAS SUB-16

ASAF SANTO ÂNGELO CONQUISTA O DESAFIO DE LIGAS SUB-16

Créditos: Ascom LCF

A equipe da ASA de Santo Ângelo conquistou na manhã deste sábado o 1º  Desafio de Ligas Sub-16. Com 100% de aproveitamento, a equipe bateu a AABB de Alegrete por 7 a 1 e conquistou o título interestadual.

A competição foi realizada pela Liga Catarinense de Futsal em parceria com a Liga Gaúcha na cidade de São Miguel do Oeste também em parceria com a equipe do Joni Gool, sediante do evento.

A competição reunião os atuais campeão e vice da Liga Gaúcha e o vice-campeão e quarto colocado do Estadual LCF Sub-16 de 2018 na Liga Catarinense.

A Campanha

A campanha do campeão inicia na quinta-feira com a vitória diante da AABB na primeira rodada por 10 a 5, Na sexta-feira pela manhã a equipe da ASAF bateu os donos da casa por 10 a 2 e se garantiu na final ao bater o Seara Futsal por 7 a 2 na sexta-feira a noite.

Participaram da competição as equipes do Joni Gool e Seara Futsal, ambas de Santa Catarina e ASAF Santo Ângelo e AABB Alegrete do Rio Grande do Sul.

A artilharia ficou com Mauricio Giacometti da ASAF Santo Ângelo mancando 14 Gols, e a defesa menos vazada ficou também com a ASAF que ao longo da competição sofreu apenas dez gols.

A próxima edição contará novamente com campeão e vice dos dois Estados. Para a temporada 2019 estão garantidos pela Liga Catarinense, as equipes do Joni Gool de São Miguel do Oeste e Futsal Moleque de Concórdia, campeão e vice respectivamente.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 14 de Dezembro de 2019, 12:41:00