s

ADC CURITIBANOS CONQUISTA O BÍ CAMPEONATO NA LIGA CATARINENSE

ADC CURITIBANOS CONQUISTA O BÍ CAMPEONATO NA LIGA CATARINENSE

Créditos: Ascom LCF

A Liga Catarinense de Futsal conheceu no último sábado(14/12) o grande campeão do Estado. Em uma partida equilibradíssima, definida nos detalhes e na prorrogação levou ao Curitibanos o título do bí campeonato.

Após a primeira partida terminada empatada em 1 a 1 na cidade de Pinhalzinho, a decisão foi realiza da na cidade de Frei Rogério a pouco mais de 30km de Curitibanos, devido a punição aplicada pela LCF após o tumulto nas semifinais.

O torcedor marcou presença e lotou as dependências do ginásio municipal. Com um placar de 3 a 3 no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação com a equipe do ADC Curitibanos jogando pelo empate já que realizou a melhor campanha.

A prorrogação marcou também um equilíbrio, porém a equipe do ADC Curitibanos levou a melhor e alcançou mais uma vez o título da competição.

A equipe do ADC Curitibanos é a primeira a conquistar o bí campeonato no Estadual LCF. A equipe recebeu das mãos do presidente o troféu rotativo que fica com o clube até a estreia na temporada 2020. A equipe recebeu também a taça de campeão do Estado que fica em definitivo.

A melhor defesa, por um gol, fica com a equipe da Pinhalense e o troféu de artilheiro ficou com Padilha da ADC Curitibanos que ao longo da competição marcou 45 gols.

A temporada 2020 inicia no dia 7 de março com o confronto da Copa dos Campeões. Neste ano, o campeão da série principal ADC Curitibanos enfrenta o campeão da série bronze a equipe da Nijú.

O primeiro confronto acontece em Chapecó e o segundo em Curitibanos. A equipe de Curitibanos tem apenas a vantagem de jogar em casa.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 17 de Dezembro de 2019, 10:02:00