s

PINHALENSE VOLTA Á LIDERANÇA DA SÉRIE OURO

PINHALENSE VOLTA Á LIDERANÇA DA SÉRIE OURO

Créditos: Divulgação

A quarta rodada do Estadual LCF Série Ouro movimentou quatro jogos neste final de semana. A competição tem um novo, velho líder. Destaque para o clássico em Saudades e o empate em Palmitos. Confira como forma os jogos:

A rodada teve início á tarde no ginásio Sest/Senat em Chapecó. A equipe da Chapecoense Futsal recebeu a AFC Catanduvas e venceu mais uma em casa mantendo 100% de aproveitamento como mandante. Placar de 5 a 2 e liderança dividida. O AFC Catanduvas fica com os 3 pontos e conhece a primeira derrota no Estadual.

Em Palmitos, o até então líder do Estadual recebeu o Maravilha Futsal no ginásio Sigisfredo Norberto Resener e acabou tropeçando em casa. Palmitos e Maravilha Travaram um belo duelo, equilibrado e com muitos gols. A equipe palmitense perdeu a chance de se manter isolada na liderança e assim chegou aos 10 pontos com o empate em 6 a 6. Já o Maravilha conquistou o primeiro ponto no Estadual.

Em Seara, o Seara Futsal recebeu o Serra Alta na briga pelos três pontos e o avanço na tabela de classificação. Não aconteceu!

A equipe da casa foi derrotada pelo Serra Alta Futsal pelo placar de 3 a 2 em partida equilibrada e assim perde a chance de subir na classificação. O Serra Alta chega aos 6 pontos e assume a quarta colocação.

Fechando a rodada do sábado, em Saudades no Theoblado Roos, a equipe da ADAF Saudades recebeu a Pinhalense para o clássico dos clássicos. A equipe da Pinhalense levou a melhor derrotando o arquirrival pelo placar de 4 a 0 e assumindo novamente a liderança do Estadual agora com 10 pontos, juntamente com AAPF Palmitos e Chapecoense, levando a fantagem nos critérios de desempates.

Classificação:

1º - Pinhalense – 10p

2º - AAPF Palmitos – 10p

3º - Chapecoense – 10p

4º - Serra Alta Futsal – 6p

5º - AFC Catanduvas – 3p

6º - Seara Futsal – 3p

7º - Maravilha Futsal – 1p

8º - AGN Capinzal – 0p

9º - AD Cunha Porã – 0p

10º - ADAF Saudades – 0p

Próximos Jogos:

Quarta-feira – 21/10

AFC Catanduvas x AGN Capinzal – 19hs

Maravilha Futsal x ADAF Saudades - 20hs

Sábado – 24/10

Pinhalense x AAPF Palmitos – 18hs

Maravilha Futsal x Serra Alta Futsal – 19hs

AGN Capinzal x Seara Futsal – 19hs

AD Cunha Porã x Chapecoense – 19hs

AFC Catanduvas x ADAF Saudades – 20h15

Créditos: Assessoria de Imprensa LFC

Qua, 21 de Outubro de 2020, 08:43:00