SÉRIE PRATA TEM FUTSAL VIDEIRA, ATHLÉTICO SLO E FUTSAL MOLEQUE NA LIDERANÇA
Créditos: Ascom LCF
Oito jogos movimentaram a segunda rodada do Estadual LCF série Prata no final de semana. A rodada movimentou jogos pealas chaves A, B e C.
Os jogos tiveram início ás 19h30 com a equipe do Independente recebendo o ASCF São Carlos em São Domingos. A vitória pelo placar de 3 a 1 deu a primeira vitória ao time da casa.
Na sequência, em Palmitos, a equipe da AADF Palmitos recebeu o Athlético São Lourenço e foi derrotado por 5 a 2 pelo líder da chave.
Fechando a os jogos da chave B, em Serra Alta, a equipe da Aspelc Serra Alta recebeu o Futsal Novo Horizonte e foi derrotado em casa pelo placar de 4 a 2.
Pela chave A, a equipe do Urubici/Atlântico recebeu o ATF Tangará e venceu pelo placar de 9 a 2.
Em Videira, o Futsal Videira voltou a vencer na competição. Diante da sua torcida, recebeu o Capão Alto e bateu os visitantes pelo placar de 4 a 2, assumindo a liderança da chave.
Ainda em Indaial, a equipe da M2 Futsal recebeu a equipe do Galera Futsal e Otacílio Costa e acabou sendo derrotada pelo placar de 5 a 1.
Pela chave C, dois jogos movimentaram a rodada. Em Ipumirim, a equipe do Futsal Moleque recebe a DME Lindóia no clássico, e terminou com empate em 2 a 2.
O outro empate aconteceu em Herval do oeste onde o Grêmio Falcões recebeu o Luzerna Futsal e também ficou no 2 a 2.
Abelardense e SME Xanxerê se enfrentam nesta quinta-feira em Abelardo Luz no fechamento da rodada. A partida está agendada para ás 20 horas no ginásio Wilson Kleinumbing.
Classificação:
Chave A
1 – Futsal Videira – 6p
2 – Correia Pinto – 3p
3 – Galera Futsal – 3p
4 – Capão Alto – 3p
5 – Urubici/Atlântico – 3p
6 – Indaial Futsal – 0p
7 – ATF Tangará – 0p
Chave B
1 – Athlético SLO – 6p
2 – Futsal Novo Horizonte – 3p
3 – AADF Palmitos – 3p
4 – Independente – 3p
5 – ASCF São Carlos – 3p
6 – Aspelc Serra Alta – 0p
Chave C
1 – Futsal Moleque – 4p
2 – Abelardense – 3p
3 – Grêmio Falcões – 2p
4 – SME Xanxerê – 1p
5 – DME Lindóia – 1p
6 – Luzerna Futsal – 1p
Créditos: Redação ECJR