ABLF SOLICITA DIREITO DE RESPOSTA AO PODCAST TOCA E SAI
Créditos: Divulgação
Na tarde desta segunda-feira(15), o presidente da ABLF(Associação Brasileira de Ligas de Futsal) solicitou com urgência o direito de resposta ao senhor Marcos Madeira, presidente da CBFS por citação ao presidente Laércio Graça e demais Ligas Estaduais.
Confira a nota:
SOLICITAÇÃO URGENTE DE DIREITO DE RESPOSTA - Ao Sr. DANIEL PEREIRA - PODCAST TOCA & SAI #47 - - - No programa do último dia 11/06/2020, em entrevista ao Podcast TOCA & SAI #47, comandado pelo @dandansportv e seus entrevistadores @marcelosportv , @flaviodilascio , @facrepaldi, o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Sr. MARCOS MADEIRA, @oficialcbfs, fez citação do meu nome, e afirmou ainda que “(AS LIGAS ESTADUAIS FORAM CRIADAS) ...A MAIORIA CRIA-SE (sic) PARA GANHAR UM DINHEIRINHO, PARA ALGUÉM GANHAR DINHEIRO...”. — Destarte, fundamentado no Art. 50, inciso V, da Constituição Federal, e na Lei 13.188, de 11/11/2015, em seus artigos 1o., 2o., e segs., e como Presidente da recém oficializada ABLF (Associação Brasileira de Ligas de Futsal) - @ablfoficial , e como ex-Presidente, nos últimos 08 anos da Liga Paulista e atual CEO, e ainda com a necessária anuência do nosso atual Presidente @jeffopulofutsal, ( colocamos todas as despesas inerentes a este período da LPF para quem quer que seja, ressaltando, que dentro dos preceitos estatutários, prestações de contas passam pelo crivo anual do Conselho Fiscal, bem como da indispensável Assembleia entre os franqueados), vimos, por meio desta, solicitar o devido DIREITO DE RESPOSTA, no mesmo programa acima mencionado. - Exigência essa que se faz dentro da legalidade e do processo democrático que reina em nosso País, e, para que a seríssima, inconsequente e irresponsável declaração do atual presidente da CBFS não ganhe cunho judicial. Concomitantemente a isso, exigimos que o Sr. Marcos Madeira, no mesmo programa, se retrate da leviandade ali asseverada, ou que cite quais as pessoas/presidentes de Ligas Estaduais de futsal que fazem parte da ABLF, que “estão ganhando um dinheirinho” em seus cargos.
Presidente Laércio conta com o apoio incondicional de todas as Ligas afiliadas a ABLF e aguarda posição referente ao seu documento.
Fonte: Assessoria de Imprensa