s

JONI GOOL CONQUISTA O BÍ ESTADUAL LCF SUB-18

JONI GOOL CONQUISTA O BÍ ESTADUAL LCF SUB-18

Créditos: Ascom LCF

A equipe do Joni Gool de São Miguel do Oeste conquistou o bí campeonato do Estadual LCF Sub-18 na noite desta quarta-feira(09) no ginásio do Joni Gool.

Em uma partida recheada de emoções e com 21 gols marcados, a equipe de São Miguel chegou ao título e conquistou assim a vaga para o Brasileiro de Clubes em Brasília, Distrito Federal.

A final foi diante do ADC Curitibanos, que no dia anterior, eliminou a ACF Concórdia nas semifinais da competição. A equipe do Joni Gool venceu pelo placar de 12 a 9.

A artilharia ficou com Gesrael Alan Campos da equipe do ADC Curitibanos, e a defesa menos vazada ficou também com a equipe da ADC Curitibanos.

CAMPEÕES

A equipe do Joni Gool chegou ao bicampeonato da competição. A equipe conquistou também em 2019. Onde venceu na final a equipe do C5/Chapecoense.

Em 2017, a conquista foi do ADC Curitibanos que venceu na grande final em casa, a equipe da Pinhalense. Em 2018 a conquista foi da equipe da ACF Concórdia que venceu na grande final a equipe de Cunha Porã.

COMPETIÇÃO

A Liga Catarinense de Futsal avalia como positiva apesar de todas as barreiras e dificuldades encontradas neste ano de pandemia. O presidente destaca a importância da união entre os clubes bem como iniciar a competição com responsabilidade e encerrar com responsabilidade garantindo que sua competição tivesse um campeão em quadra.

A Liga Catarinense agradece á toda a imprensa envolvida tanto na cobertura como na divulgação da competição e anuncia pra 2021 a criação das três divisões no futsal de Santa Catarina com as Série Ouro, Prata e Bronze.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 10 de Dezembro de 2020, 11:44:00