s

CHAPECOENSE E PINHALENSE INICIAM BRIGA POR VAGA Á FINAL DO RETURNO

CHAPECOENSE E PINHALENSE INICIAM BRIGA POR VAGA Á FINAL DO RETURNO

Créditos: Divulgação

Chapecoense e Pinhalense iniciam nesta terça-feira a briga por uma vaga á final do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. O confronto acontece no ginásio do Ser Aurora em Chapecó.

A equipe da Chapecoense garantiu vaga á semifinal após eliminar a equipe da AGN Capinzal ao vencer na prorrogação a partida em Capinzal. A equipe venceu o primeiro confronto em Chapecó pelo placar de 4 a 1. Na partida de volta foi derrotada no tempo normal pelo placar de 4 a 1 e venceu o tempo extra por 3 a 1 assegurando a vaga á semifinal.

Já a equipe da Pinhalense eliminou o ADC Catanduvas ao vencer os dois. No primeiro confronto em Catanduvas, vitória pelo placar de 7 a 2. No jogo de volta, novamente vitória. Desta vez por 3 a 1.

Agora, as duas equipes se enfrentam nesta terça-feira ás 20h15. A partida de volta acontece no sábado, ás 20h15 em Pinhalzinho no Centro de Eventos Aloísio Floss. Quem vencer enfrenta o ADC Curitibanos na grande final com o primeiro jogo em casa, e a partida decisiva em Curitibanos.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 05 de Novembro de 2019, 13:52:00