s

VIDEIRA FUTSAL E NIJÚ FUTSAL DECIDEM O TÍTULO DO TURNO NO ESTADUAL LCF SÉRIE BRONZE

VIDEIRA FUTSAL E NIJÚ FUTSAL DECIDEM O TÍTULO DO TURNO NO ESTADUAL LCF SÉRIE BRONZE

Créditos: Jhonatan Beneti

Videira Futsal e Nijú Futsal decidem o turno do Estadual LCF Série Bronze. As duas equipes garantiram suas vagas vencendo no final de semana. Videira e Niju venceram os dois jogos das semifinais.

Em Abelardo Luz, a equipe da CME de Abelardo Luz recebeu a Nijú Futsal e necessitava da vitória para levar a partida para a prorrogação, o que não aconteceu. Depois de vencer no primeiro jogo por 6 a 2, a Nijú voltou a vencer e fez 3 a 1 na equipe abelardense.

Em Videira, o Videira Futsal recebeu o ADTB Treze Tílias precisando apenas de um empate para se garantir na grande final. Foi além e venceu novamente agora por 4 a 0. Na partida de ida, a equipe videirense foi até Treze Tílias e venceu por 5 a 2. Assim, o Treze Tílias precisava vencer para forçar o tempo extra.

A grande final do turno inicia já no próximo sábado(10/08) em Chapecó. A partida de volta acontece no dia 17/08 em Videira no Medalhão. As duas equipes se enfrentam em dois jogos onde o Videira leva a vantagem de decidir em casa. Se as duas equipes encerrarem os confrontos com o mesmo número de pontos, a partida vai para a prorrogação. Persistindo o empate, a decisão vai para as penalidades. O campeão do turno se garante na final do Estadual Série Bronze.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Dom, 04 de Agosto de 2019, 18:46:00