s

VAI COMEÇAR OS PLAY-OFFS DA SÉRIE OURO

VAI COMEÇAR OS PLAY-OFFS DA SÉRIE OURO

Créditos: Arte LCF

Sábado (16) é noite de Play-Offs da Série Ouro na Liga Catarinense. Quatro duelos movimentam os jogos de ida valendo vaga as semifinais da competição.

A primeira rodada começa com ADF Saudades e Rio do Sul Futsal se enfrentando no Theobaldo Roos neste sábado ás 18hs. Na fase classificatória, empate em 4 a 4. Jogo de volta acontece em Rio do Sul.

Na sequência, Maravilha Futsal e Chapecoense se enfrentam no ginásio Gelson Lara ás 19hs. Na fase classificatória, melhor para a equipe da Chapecoense que venceu pelo placar de 5 a 6. Jogo de volta acontece em Chapecó.

Em Cunha Porã ás 20hs, a equipe da AD Cunha Porã recebe a AAPF Palmitos para o primeiro duelo. Na fase classificatória, empate em 2 a 2. Jogo de volta acontece em Palmitos.

Fechando a primeira rodada dos play-offs, a equipe do AFC Catanduvas recebe a equipe da Pinhalense atual campeã do Estado. Duelo marcado para o ginásio Yara Conceição Nicoletti ás 20h30. Na fase classificatória, melhor para a Pinhalense que venceu pelo placar de 2 a 1.

Os jogos de volta estão agendados para o dia 30 de outubro em Rio do Sul, Chapecó, Palmitos e Pinhalzinho.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 14 de Outubro de 2021, 22:02:00