s

VAI COMEÇAR A TEMPORADA 2018 DA LIGA CATARINENSE

VAI COMEÇAR A TEMPORADA 2018 DA LIGA CATARINENSE

Créditos: LCF

Vai começar a temporada 2018 da Liga Catarinense de Futsal. Em quadra, 18 clubes buscando o título máximo da competição e uma vaga na Copa Sul de 2019, além de brigar pela premiação promovida pela LCF através de seu novo patrocinador.

A competição está dividida em dois grupos com 9 equipes. A primeira rodada terá quatro jogos pela chave A e três jogos pela chave B. Confira a rodada:

Pela chave A,  ás 20hs a equipe do Seara Futsal estreia em casa diante da Pinhalense. A partida acontece no ginásio Carecão.

Em Bom Jesus do Oeste, ás 20h15, equipe da DME/ADBF Bom Jesus recebe o AAPF/CME Palmitos no ginásio Abelhão.

Também ás 20h15, em Saudades no Theobaldo Hoss, a equipe da ADAF Saudades recebe o vice-campeão da Liga em 2017, o Gurany Futsal. E fechando a rodada da chave A, Em Maravilha, a equipe do Maravilha Futsal recebe o Arsenal de Dionísio Cerqueira no ginásio Gelson Lara também ás 20h15.

Pela chave B, em Curitibanos o atual campeão da Liga, o ADC/Curitibanos realiza a abertura da competição com a devolução da taça rotativa. Na oportunidade o presidente da LCF Jorge Roberto receberá das mão do capitão do ADC a Taça que volta á estar em disputa nesta temporada. O adversário do ADC/Curitibanos erá a equipe da AEP Piratuba que está de volta ao certame catarinense. A partida acontece ás 20h30 no ginásio Onofrão.

Em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal estreia na competição diante do AC Coração do Contestado. A partida acontece ás 20h30 no Diletão.

Também ás 20h30, em Catanduvas no ginásio Yara Conceição, a equipe do Catanduvas Futsal recebe a equipe da Liga Futsal Caçador/FME .

Todos os jogos terão transmissão das emissoras locais devidamente credenciadas.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 17 de Março de 2018, 10:11:00