s

SUB-10 DEFINE PRIMEIROS CLASSIFICADOS Á 2ª FASE

SUB-10 DEFINE PRIMEIROS CLASSIFICADOS Á 2ª FASE

Créditos: Arte LCF

O Estadual LCF Sub-10 vai chegando a sua reta final. Neste final e semana foram conhecidos os quatro primeiros classificados para a próxima fase. Marista, La Salle, AGN Capinzal e C5 Futsal AABB se garantiram para a sequência da competição.

Pela Chave B em Chapecó, a equipe do Marista Futsal chegou a sua classificação na primeira colocação da chave com 18 pontos em seis jogos e seis vitórias. A segunda classificada da chave é a equipe do La Salle Futsal que somou 9 pontos em seis jogos. A equipe da ADAF Saudades não somou pontos e assim se despede da competição.

Pela chave C em Xanxerê, as equipes da AGN Capinzal e C5 Futsal AABB seguem adiante no Estadual. A equipe capinzalense encerrou a fase classificatória na primeira colocação somando16 pontos em seis jogos com cinco vitórias e um empate. Já a equipe do C5 Futsal AABB ficou com a segunda vaga somando 10 pontos em seis jogos com três vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe do Expressivo Futsal se despede da competição sem somar pontos.

Pela chave A a última rodada acontece nesta terça-feira (19) na cidade de Xaxim. O Bugre do Oeste lidera a chave com 12 pontos e já classificado. A equipe da Pinhalense ocupa a segunda colocação e também já classificada somando 6 pontos. A equipe da Smel Xaxim até o momento sem pontuar cumpre tabela e se despede da competição.

Na Chave D a última rodada acontece no próximo domingo (24) na cidade de Chapecó. A equipe da Apach/CRC lidera a chave com 9 pontos enquanto que a AFIC São José do Cedro está na segunda colocação com 7 pontos. O Bugre do Oeste ocupa a terceira colocação com 1 ponto ganho.

Segunda Fase

A segunda fase da competição será composta pelas oito equipes classificadas formando assim as chaves E e F. A fase terá duas rodadas sendo elas realizadas no segundo melhor índice e no primeiro melhor índice técnico. Os dois primeiros de cada chave se garantem a terceira fase onde os confrontos acontecem na sede do melhor índice técnico.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 18 de Outubro de 2021, 11:57:00