s

SELEÇÃO DA LIGA ESTREIA COM VITÓRIA NA SÉRIE DE AMISTOSOS

SELEÇÃO DA LIGA ESTREIA COM VITÓRIA NA SÉRIE DE AMISTOSOS

Créditos: Fábio Riscarolli

Na noite do último sábado(24/02) a Liga Catarinense estreou sua seleção em amistoso pelo Estado de Santa Catarina. A primeira parada foi no município de Lages. Na oportunidade a Seleção da Liga Catarinense encarou a equipe do Lages Futsal, equipe esta que debutará no Estadual LCF nesta temporada.

O amistoso marcou a apresentação das duas equipes, tanto do Lages bem como da Seleção LCF. A Seleção da Liga foi comandada pelo técnico campeão pelo ADC/Curitibanos, Betinho Guerreiro.

O projeto Seleção da Liga iniciou nesta temporada no intuito de inserir laços entre a entidade e equipes participantes das competições oficias da Liga, bem como valorizar comissão técnica e atletas que se destacaram na temporada.

No jogo, apesar da Seleção ter apenas um treino, a equipe se portou bem e venceu o Lages Futsal pelo placar de 2 a 0. Juninho(Guarany Xaxim) e Padilha(ADC/Curitibanos) marcaram os gols da Seleção.

No próximo dia 10 de março, a Seleção desembarca em Lebon Régis onde enfrenta o AC/Contestado Futsal ás 19hs.

A diretoria da Liga Catarinense agradece a recepção bem como toda a logística proporcionada pelo Lages Futsal e deseja sucesso a equipe na sua participação do Estadual da Liga Catarinense.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 26 de Fevereiro de 2018, 10:40:00