s

RODADA CHEIA PELO ESTADUAL LCF SUB-12

RODADA CHEIA PELO ESTADUAL LCF SUB-12

Créditos: Arte LCF

A segunda rodada do Estadual LCF Sub-12 inicia nesta quinta-feira. Dividida em quatro chaves, a rodada será completa no sábado. Confira a programação.

Chave A

Em Saudades, a segunda rodada da Chave A acontece no ginásio Theobaldo Roos a partir das 19h15 com a equipe da casa ADAF recebendo o líder Bugre do Oeste. Na sequência, o Bugre enfrenta o C5 Futsal AABB ás 20h15. Fechando a rodada, as 21h15, a ADAF Saudades enfrenta o C5 Futsal AABB.

Classificação:

1 – Bugre do Oeste – 6p

2 – C5 Futsal AABB – 3p

3 – ADAF Saudades – 0p

Chave B

Em Pinhalzinho, a segunda rodada da Chave B acontece nesta sexta-feira (17) no Centro de Eventos Aloísio Floos com início ás 19h30 com a equipe da Pinhalense recebendo a Smel Xaxim. Na sequência, ás 20h15, é a vez do Marista Futsal entrar em quadra diante da Smel Xaxim. Finalizando a rodada, o Marista volta a quadra para enfrentar a Pinhalense no fechamento da rodada ás 21hs.

Classificação:

1 – Marista Futsal – 6p

2 – Pinhalense – 3p

3 – Smel Xaxim – 0p

Chave C

No sábado (18) a chave C tem rodada na cidade de Xanxerê no ginásio do Colégio Expressivo com início ás 14hs. O primeiro jogo da tarde acontece entre os donos da casa, Expressivo diante do Futsal SLO. Em seguida, ás 15hs, o Futsal SLO volta a quadra para encarar a equipe da Apach/CRC. Pra fechar a rodada do dia, ás 16hs, o Expressivo enfrenta a equipe da Apach/CRC.

Classificação:

1 – Expressivo – 4p

2 – Apach/CRC – 4p

3 – Futsal SLO – 0p

Chave D

Pela chave D, os jogos vão acontecer em Lebon Régis. O primeiro jogo da tarde acontece ás 14hs com a equipe do AC Coração do Contestado/UFC recebendo a ABEC Vinhedo de Pinheiro Preto. Na sequência, a equipe do ABEC Vinhedo enfrenta a Escola Cebolinha/Gralha Futsal de Lages ás 15hs. Fechando a rodada do dia, ás 16hs, a equipe do AC Coração do Contestado/UFC enfrenta a Escola Cebolinha/Gralha Futsal. Os jogos acontecem no ginásio Municipal de Lebon Régis.

Classificação:

1 – AC Coração do Contestado/UFC – 6p

2 – Escolinha Cebolinha/Gralha Futsal – 3p

3 – ABEC Vinhedo – 0p

Os jogos serão com a presença de público desde que cumpridas as normativas e determinações da Portaria SES/Fesporte e Cartilha 002 da Liga Catarinense de Futsal.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qui, 16 de Setembro de 2021, 15:16:00