RETURNO DA LCF VAI CONHECENDO SEUS FINALISTAS

RETURNO DA LCF VAI CONHECENDO SEUS FINALISTAS

Foto de: Divulgação

A Liga Catarinense conheceu no último sábado os classificados para as quartas-de-finais do returno do Estadual, Taça Econcreto Estrutura 2018.

A rodada foi marcada por jogos emocionantes e brigas acirradas. Confira como foram os jogos:

Em Pinhalzinho, a equipe da Pinhalense recebeu o Fraiburgo Futsal e voltou a vencer. Na partida de ida a equipe pinhalense fez 5 a 1. Já no jogo de volta o placar ficou em 6 a 4 para os donos da casa que garantiu a classificação.

Em Saudades, a equipe da ADAF Saudades não teve trabalçho para derrotar novamente a equipe do AC. Coração do Contestado. No primeiro jogo, vitória de 6 a 4. Na partida de volta, nova vitória agora por 9 a 3. Assim, a equipe saudadense segue para a próxima fase.

Em Catanduvas, o Catanduvas Futsal recebeu a DMER Bom Jesus. No primeiro jogo, empate em 4 a 4. Desta forma, a partida estava em aberta e quem vencesse ficaria com a vaga. Melhor para o Catanduvas, que diante de sua torcida, bateu os visitantes por 4 a 3 e seguem para as quartas-de-final.

Em Lages, o Lages Futsal recebeu a equipe do Maravilha Futsal. Na primeira partida, vitória do Lages por 6 a 4. No jogo de volta, a equipe de Maravilha necessitava vencer duas vezes. Acabou parando no tempo normal sem do derrotado por 6 a 0 e assim e despediu da competição. O Lages segue adiante.

Em Curitibanos, a equipe do ADC Curitibanos voltou a vencer o SEara Futsal. Depois de vencer fora de casa por 4 a 2, em casa voltou a vencer, agora pelo placar de 8 a 2 e se garantiu na próxima fase.

Em Capinzal, a equipe do AGN eliminou um tabu na competição. Vencendo duas vezes o Guarany Futsal tanto fora de casa como em casa e assim prosseguiu no Estadual. Em duas oportunidades anteriores, acabou eliminada pela o Guarany de Xaxim.

Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebeu o Piratuba Futsal. No primeiro jogo a equipe do Piratuba venceu pelo placar de 6 a 2. Desta forma, a equipe de Palmitos necessitava da vitória no tempo normal para levar a partida para a prorrogação. E foi o que aconteceu. Venceu no tempo normal por 8 a 2. Na prorrogação, empate em 1 a 1 que beneficiou a equipe com melhor retrospecto na fase anterior classificando assim a equipe da AAPF Palmitos.

Em Xanxerê, o Expressivo Futsal recebeu o Cruzeiro de Joaçaba precisando vencer no tempor normal para provocar a prorrogação. Já o Cruzeiro necessitava apenas de um emapte. No tempo normal, a equipe cruzeirense foi batida pelo Expressivo por 4 a 0 levando a decisão para a prorrogação. No tempo extra, o Cruzeiro fez 2 a 0 e se garantiu na próxima fase.

As quartas-de-final já inicia nesta quarta-feira.  Os jogos de volta acontecem no sábado. Confira os confrontos:

Em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal recebe a Pinhalense n o ginásio Dileto Bertaioli. Em Lages, a equipe do Lages Futsal recebe a ADAF Saudades. Em Palmitos, a equipe da AAPF Palmitos recebe o ADC/Curitibanos. Fechando a rodada, em Joaçaba, o Cruzeiro recebe o Catanduvas Futsal.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 09 de Outubro de 2018, 10:04:00