s

PINHALENSE E CATANDUVAS LIDERAM A TAÇA ECONCRETO ESTRUTURA

PINHALENSE E CATANDUVAS LIDERAM A TAÇA ECONCRETO ESTRUTURA

Créditos: Divulgação

A rodada teve início com o clássico em Saudades entre ADAF Saudades e Pinhalense. Jogo que valia a liderança e sempre um destaque no futsal de Santa Catarina. As duas equipes travaram seu quarto duelo no ano pela Liga Catarinense. Vitória da Pinhalense por 9 a 3 e de quebra assumiu a liderança do returno. A partida foi válida ainda pela sétima rodada.

Já pela oitava rodada em Xaxim, a equipe do Guarany Futsal recebeu a DME Bom Jesus do Oeste e venceu a equipe visitante pelo placar de 7 a 2 assumindo a quinta posição na chave. A equipe de Bom Jesus segue sem vencer.

Em Xanxerê, a equipe do Expressivo recebeu a AAPF Palmitos. Em um jogo de oito gols, as duas equipes travaram um duelo pela melhor colocação no Estadual. A equipe da AAPF Palmitos saiu vencedora e assumiu a terceira colocação na chave. O Expressivo cai para quarto lugar com 12 pontos ganhos.

Em Seara no carecão, a equipe de Seara enfim se reencontrou com a vitória no Estadual. Após não conseguir nenhuma vitória neste returno, chegou aos 4 pontos na chave mas permanece na sétima colocação.

A Chave B foi rodada de emoções e também de um novo líder. A oitava rodada iniciou com a derrota do líder Cruzeiro diante do ADC/Curitibanos. A equipe de Curitibanos, vindo dos Jogos Abertos não tomou conhecimento do líder e venceu o Cruzeiro por 5 a 1. A equipe do Cruzeiro caiu para terceira colocação. Já o ADC permanece fora do G-4.

Em Lages, um grande duelo entre Lages Futsal e AGN Capinzal. Único empate da rodada, a partida foi movimentadíssima e terminou em 3 a 3. A equipe de Lages segue na vice-liderança do Estadual enquanto que a AGN Capinzal permanece no G-4 com o resultado.

Em Piratuba, o Piratuba Futsal recebeu o lanterna da chave AC Coração do Contestado e bateu a equipe visitante pelo placar de 2 a 0. O resultado mantém a equipe na sexta posição e deixa a equipe de Lebon Régis fora da zona de classificação.

Fechando a rodada, em Fraiburgo, a equipe do Fraiburgo Futsal recebeu o novo líder do Estadual. Jogando diante de seu torcedor, o Fraiburgo recebeu o Catanduvas Futsal e acabou derrotado em jogo apertado por 5 a 4. O Catanduvas chegou aos 16 pontos e assume a liderança da chave. O Fraiburgo ainda figura entre os classificados com 4 pontos.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Dom, 16 de Setembro de 2018, 10:09:00