s

LAGES, CAÇADOR, FRAIBURGO E CAMPOS NOVOS AVANÇAM NA SÉRIE PRATA

LAGES, CAÇADOR, FRAIBURGO E CAMPOS NOVOS AVANÇAM NA SÉRIE PRATA

Créditos: Arte LCF

A noite de sábado foi de emoção na Série Prata 2021. Quatro equipes mantém o sonho de estar na Série Ouro em 2022. Lages, Caçador, Fraiburgo e Campos Novos avançam as semifinais do Estadual LCF Série Prata.

A equipe do Campos Novos alcançou a classificação ao empatar em 4 a 4 diante do Lages Futsal. A partida aconteceu no ginásio Humberto Calgáro em Campos Novos. Com 13 pontos, a equipe terminou a fase classificatória na quarta colocação e alcançou a vaga. Vai enfrentar novamente o Lages Futsal nas semifinais. Primeiro jogo em Campos Novos e o segundo jogo em Lages.

O Fraiburgo Futsal tomou um susto, mas, mesmo com a derrota por 4 a 1 para o Atlântico Lages, a equipe alcançou a classificação na terceira posição. Com 13 pontos, Fraiburgo, Campos Novos e Atlântico terminaram a fase classificatória empatados. Pelos critérios de desempates, a equipe do Fraiburgo encerrou a fase em terceiro enquanto que Campos Novos fechou na quarta colocação. O Atlântico, mesmo com a vitória, não foi suficiente para se garantir nas semifinais.

Em Lebon Régis, o AC Coração do Contestado recebeu o Caçador Futsal. Mesmo sem chances de classificação, a equipe da casa foi para cima e venceu o já classificado Caçador pelo placar de 7 a 4. A equipe de Caçador encerrou a primeira fase em segundo com 15 pontos enquanto que o AC Coração do Contestado fechou sua participação com vitória e na sexta colocação com 9 pontos.

As semifinais iniciam no dia 23/10 em Campos Novos e Fraiburgo. A volta está marcada para 06/11 em Lages e Caçador.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 09 de Outubro de 2021, 22:13:00