s

JONI GOOL CONQUSITA O BÍ CAMPEONATO ESTADUAL LCF SUB-16

JONI GOOL CONQUSITA O BÍ CAMPEONATO ESTADUAL LCF SUB-16

Créditos: Divulgação

A Liga Catarinense conheceu no último sábado mais um bí campeão na história da LCF. Em São Miguel do Oeste, o Joni Gool conquistou mais um título na temporada. É o segundo em 2019 e o terceiro na Liga Catarinense.

Jogando em casa, Joni Gool e Futsal Moleque entraram em quadra para decidir o título do Estadual LCF Sub-16. As duas equipes reeditaram a final de 2017 vencida pelo próprio Joni Gool.

Na primeira partida, 24 gols marcados e vitória em Concórdia por 14 a 10. Vantagem essa que dava o direito á equipe do Joni jogar pelo empate para ficar com o título. O Futsal Moleque foi até São Miguel do Oeste e reverteu o placar no tempo normal vencendo pelo placar de 10 a 4 forçando assim a decisão na prorrogação.

No tempo extra, a equipe do Joni Gool superou o Futsal Moleque por 6 a 0 e garantiu mais um título na Liga Catarinense de Futsal, sendo o seu primeiro bí campeonato na LCF, o segundo na temporada LCF e o terceiro na história das competições organizadas pela Liga Catarinense.

A defesa menos vazada ficou com a equipe do Futsal Moleque, enquanto que a artilharia da competição ficou com Gabriel Ferrari Stochero da equipe Joni Gool com 25 gols marcados.

Joni Gool e Futsal Moleque garantiram vaga ao Desafio de Ligas 2020.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qua, 04 de Dezembro de 2019, 10:30:00