s

GUARANY LEVA A VANTAGEM NAS SEMIFINAIS DO TURNO DA LIGA.

GUARANY LEVA A VANTAGEM NAS SEMIFINAIS DO TURNO DA LIGA.

O primeiro jogo das semifinais do turno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal aconteceu neste final de semana com jogos em Capinzal e Xaxim.

Um grande duelo marcado por vitória e empate nas partidas. Em Capinzal, um grande jogo com o empate em 3 a 3 entre as equipes da AGN Capinzal e ADC/Curitibanos. Diogo, Luciano e Pedro Goés marcaram para os donos da casa. Já para a equipe de curitibanos, Padilha, Terremoto e Gustavo. Com  o resultado, a decisão está em aberta, onde quem vencer no jogod e volta se garante para a final do turno. Um novo empate, leva a partida para a prorrogação, onde Curitibanos joga pelo empate.

Já no outro jogo, o Guarany de Xaxim levou a melhor e bateu a equipe da ADAF Saudades pelo placar de 4 a 3 também em jogo emocionante.

Marcelinho(2), Cristian e Jean Assis marcaram os gols da equipe xaxiense. Para a equipe da ADAF, Andy marcou os três gols.

Na partida de volta, a equipe do Guarany joga pelo empate para se garantir na final do turno. Uma vitória da ADAF Saudades, e a partida, vai para a prorrogação onde a equipe saudadense joga pelo empate.

Os jogos de volta acontecem no próximo sábado.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Dom, 25 de Junho de 2017, 12:28:00