s

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Créditos: Divulgação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

DA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

 

     O Presidente da Liga Catarinense de Futsal – LCF, no uso de suas atribuições estatutárias e respeitado disposto no artigo 24 de 12 de fevereiro de 2023 do Estatuto desta Entidade, vem, por intermédio do presente Edital, promover a CONVOCAÇÃO formais dos Senhores franqueados da Liga a participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no próximo dia 01 de dezembro de 2023, às 18h30min, em primeira convocação, com a presença de metade mais uma das afiliadas e, não havendo número legal, em segunda convocação às 19h00min com qualquer número de franqueados, tendo como local a sede da Liga Catarinense de Futsal, situado à R. Quintino Bocaiúva, 2525 – Centro – Saudades – Santa Catarina.

 

ORDEM DO DIA :

 

A) Apreciar e julgar o relatório e as contas do Presidente da LCF, relativas ao exercício de 2023, bem como o parecer do Conselho Fiscal, como determina o artigo 37, letra ¨c¨ do Estatuto da Entidade.

   

B) Eleição da Diretoria da Liga Catarinense de Futsal – LCF para o triênio 2024 – 2026.

 

    Cumpre destacar que, em respeito ao estabelecido no artigo 19, § 1º do Estatuto da LCF, apenas poderão      exercer o direito de voto as equipes franqueadas que estejam em dia com seus encargos financeiros perante a Liga Catarinense de Futsal e no gozo de seus direitos

     

 

Saudades, 23 de novembro de 2023

 

                                                                                                                            Jorge Roberto Soares Júnior

                                       Presidente LCF

Qui, 23 de Novembro de 2023, 08:00:00