s

DIA DE MUITO FUTSAL FEMININO NA LIGA CATARINENSE

DIA DE MUITO FUTSAL FEMININO NA LIGA CATARINENSE

Créditos: Divulgação

O Futsal Feminino foi destaque nesta sexta-feira pela Liga Catarinense de Futsal. Com jogos válidos pelo Sub-16 e Sub-12, ao todo 9 jogos foram realizados.

Pelo Sub-16, a rodada aconteceu em Chapecó. A equipe da AC Coração do Contestado levou a melhor e terminou a fase classificatória na liderança da competição chegando á 32 pontos, 10 a mais que o vice-líder Acoff Concórdia.

A Female encerrou a fase na terceira colocação com 18 pontos enquanto que a Apaf/Guaraciaba fecha o G-4 com 14 pontos.

Assim sendo, a competição chega agora a sua semifinal com os confrontos já definidos. Coração do Contestato e Guaraciaba se enfrentam em dois jogos na briga pela vaga á grande final, enquanto que Acoff Concórdia e Female travaram o duelo pela segunda vaga.

Os jogos de ida acontecem em Guaraciaba e Chapecó. Já os jogos de volta serão em Lebon Régis e Concórdia. As datas ainda não foram definidas.

Sub-12

Pelo Estadual Sub-12 Feminino, a sexta-feira foi decisão pela vaga ás finais da competição. Guaraciaba e ADNE Nova Erechim farão a decisão da competição. As duas equipes chegaram em 1º e 2º  respectivamente e assim farão a grande final.

Primeira partida acontece em Nova Erechim e a grande decisão em Guaraciaba.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 01 de Novembro de 2019, 22:00:00