s

DEFINIDOS OS FINALISTAS DO ESTADUAL LCF 2019

DEFINIDOS OS FINALISTAS DO ESTADUAL LCF 2019

Créditos: Arte LCF

A Liga Catarinense de Futsal já conhece seus finalistas para a temporada 2019. No último sábado, Pinhalense e ADC Curitibanos eliminaram seus adversários e se garantiram na final da competição mais esperado do ano.

A Decisão marcada para o dia 14 de dezembro terá de um lado o ADC Curitibanos, campeão da temporada 2017 e de outro lado a Pinhalense, vice-campeã da temporada 2018.

O confronto foi definido no último sábado(30/11) em Curitibanos e Saudades. Em Curitibanos, a equipe do ADC Curitibanos após ter vencido a primeira partida(6 a 2), voltou a vencer o Lages Futsal agora por 5 a 3 e assim se garantiu com duas vitórias na grande final da competição.

Em Saudades, a equipe da Pinhalense teve um pouco mais de dificuldade. Como havia vencido o primeiro jogo em Pinhalzinho, a equipe precisava apenas de um empate para avançar a final. A equipe da ADAF Saudades, jogando em casa, venceu no tempo normal pelo placar de 3 a 2 e levou a partida para a prorrogação, onde pelos critérios de regulamento, jogava pelo empate.

A equipe da Pinhalense precisa vencer para seguir adiante e foi o que fez. Com o placar de 2 a 0, garantiu a passagem pra grande final diante de Curitibanos.

Agora, as duas equipes se enfrentam em dois jogos para se conhecer o campeão da temporada 2019 que garante vaga ao Desafio de Ligas e ao Brasileiro de Clubes em Goiás na temporada 2020.

As datas das finais foram definidas pela Liga Catarinense sendo a primeira partida dia 07/12 e a grande decisão no dia 14/12. A primeira partida acontece em Pinhalzinho no Centro de Eventos Aloísio Floss ás 20h15 deste sábado(07/12).

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Qua, 04 de Dezembro de 2019, 12:00:00