s

COPA CATARINENSE COMEÇA COM DUELOS EQUILIBRADOS

COPA CATARINENSE COMEÇA COM DUELOS EQUILIBRADOS

Créditos: Arte LCF

Com cinco jogos neste sábado, a Copa Catarinense realizou a primeira rodada da competição que será paralela ao Estadual LCF Série Ouro. Os jogos aconteceram em Xanxerê, Palmitos, Saudades, Cunha Porã e Maravilha com duelos equilibrados.

Chave A

A Chave A registrou as vitórias da ADAF Saudades e AAPF Palmitos. O primeiro venceu o Rio do Sul Futsal por 4 a 1 em partida equilibrada. Não menos equilibrada, em Palmitos, a AAPF Palmitos bateu a CRE Xaxiense pelo placar de 8 a 5.

A segunda rodada acontece no dia 21/08 com jogos em Rio do Sul e Xaxim. O Rio do Sul Futsal vai receber a AAPF Palmitos, enquanto que a Xaxiense tem pela frente a ADAF Saudades.

Chave B

Pela Chave B a equipe da ADX Xanxerê recebeu a Chapecoense e acabou derrotada em casa pelo placar de 4 a 3. Já em Cunha Porã, os donos da casa venceram a AGN Capinzal pelo placar de 4 a 2.

Na próxima rodada (21/08), os confrontos acontecem em Chapecó e Capinzal. A Chapecoense recebe a AD Cunha Porã na partid que vale a liderança da chave. Já a AGN Capinzal encara a equipe da ADX na brgia pela primeira vitória na competição.

Chave C

A chave C teve apenas uma partida, já que o grupo possui 3 clubes. A equipe do Maravilha Futsal recebeu a Pinhalense e o duelo terminou empatado em 3 a 3.

A próxima rodada(21/08) terá pela frente o duelo entre AFC Catanduvas e Maravilha Futsal. A partida acontece em Catanduvas no dia 28/08.

Agora, as equipes voltam suas atenções para o Estadual LCF Série Ouro que terá sua quinta rodada no próximo final de semana.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sáb, 31 de Julho de 2021, 22:07:00