s

CAMPEÃ DA LCF FEMININO SERÁ CONHECIDO HOJE

CAMPEÃ DA LCF FEMININO SERÁ CONHECIDO HOJE

Créditos: Arte ECJR

AD3R e Gol de Bico decidem neste sábado o título do Estadual LCF Feminino 2023.

A grande final acontece em Joinville no ginásio do CT Ivo Varella. Durante a semana, as duas equipes se enfrentaram em São Miguel do Oeste e o AD3R levou a melhor vencendo o primeiro confronto pelo placar de 13 a 6.

Na partida e volta, a equipe da casa precisa apenas de um empate para ficar com o título inédito na competição. Já o Gol de Bico, busca o bicampeonato e para isso, terá de vencer no tempo normal para forçar a prorrogação.

As duas equipes chegam a grande final traçando caminhos diferenciados.

Na chave A, a atual campeã do Estado chegou na primeira colocação somando 27 pontos em dez jogos com nove vitórias e apenas uma derrota. Nos play-offs, venceu a FME Indaial por duas vezes, e nas semifinais derrotou a FME Itajaí/Marcílio Divas vencendo o primeiro confronto em Itajaí por 5 a 3 e obtendo WO no jogo de volta.

A equipe da AD3R chegou ao fim de sua primeira fase na chave B somando22 pontos em oito jogos sendo sete vitórias e um empate. Nos play-offs, iniciou a caminhada vencendo a DME Herval/Joaçaba por 5 a 0 e 6 a 2. Nas semifinais eliminou a equipe da Apeff Pinhalzinho vencendo os dois jogos com o placar de 5 a 3 e 2 a 1.

Ficha Técnica:

Associação Desportiva 3R x Gol de Bico

Competição: Estadual LCF Feminino 2023 - Play - Offs

Data/Hora: 16/12/2023 - 18:00h

Árbitro 1: Cristhian F da Luz

Árbitro 2: Marcio dos Santos

Representante: Jonas Fabeciaki

Anotador: Jardel A Branco

Local: C.T. Ivo Varella – Joinville

Créditos: Redação ECJR

Sáb, 16 de Dezembro de 2023, 11:05:00