s

CAÇADOR FUTSAL E ADM MODELO VÃO DECIDIR A COPA LCF

CAÇADOR FUTSAL E ADM MODELO VÃO DECIDIR A COPA LCF

Créditos: Arte ECJR

A emoção tomou conta das semifinais da Copa LCF no último sábado (16). Os dois jogos que valeram vaga para a grande final foram definidos nos pênaltis e no tempo extra. A torcida também fez sua parte.

Em Campos Novos, jogo digno de uma final. Campos Novos Futsal e Caçador travaram um bonito duelo pela vaga a grande final. Depois de ter perdido o primeiro jogo, a equipe da casa precisava vencer no tempo normal para forçar o tempo extra.

E foi o que o Campos Novos fez. Venceu a equipe do Caçador pelo placar de 6 a 2 e forçou a prorrogação. Duelo equilibrado e empate em 4 a 4. A decisão teria que ser mesmo nas penalidades.

Nas penalidades, a equipe do Caçador Futsal levou a melhor e bateu os donos da casa pelo placar de 4 a 2 e se garantiu na final da competição.

Em Lebon Régis outro grande duelo e a equipe do AC Coração do Contestado recebeu a ADM Modelo para a partida de volta. Como perdeu o primeiro jogo, a equipe do Coração do Contestado precisava vencer no tempo normal e forçar a prorrogação.

Em um grande duelo, a equipe da casa conseguiu vencer e fez 3 a 1 no tempo normal. A decisão foi então para a prorrogação. No tempo extra, melhor para a equipe de Modelo que venceu a equipe de Lebon pelo placar de 2 a 0 e se garantiu na grande final.

Agora, Caçador Futsal e ADM Modelo decidem a Copa LCF 2021. Uma competição inédita com campeão inédito. Os dois jogos acontecem em 30 de outubro e 21 de novembro.

A primeira partida acontece no ginásio Flávio Cruz em Caçador. O Jogo de volta será no Ginásio Aloísio Knorts em Modelo.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 19 de Outubro de 2021, 15:44:00