s

ATLÂNTICO VENCE E MANTÉM LIDERANÇA NA SÉRIE BRONZE

ATLÂNTICO VENCE E MANTÉM LIDERANÇA NA SÉRIE BRONZE

Créditos: Divulgação

A Série Bronze teve mais uma rodada no final de semana. O Atlântico segue líder enquanto que o Luzerna estreou na competição.

A rodada aconteceu no sábado com dois jogos. Em Luzerna, o Luzerna Futsal recebeu o líder da competição o Atlântico de Lages e acabou derrotado na sua estreia. A vitória de 6 a 3 para os visitantes manteve a equipe lageana na liderança isolada da competição com 7 pontos. O Luzerna ocupa a quinta colocação sem pontos.

No outro jogo da rodada, a equipe do Jânio Barbosa recebeu o Fraiburgo Futsal para o duelo que valia a vice liderança. Tudo igual no Jones Minosso. 3 a 3 e o empate rendeu ao Fraiburgo a permanência na segunda colocação do Estadual. O Jânio permanece na terceira posição.

Próximos Jogos:

A próxima rodada acontece no sábado(31). Em Ibicaré a CME Ibicará busca a primeira vitória no Estadual recebendo o Jânio Barbosa ás 20hs no ginásio municipal de Ibicaré.

Em Fraiburgo, o Fraiburgo Futsal defende a vice liderança da competição recebendo o Luzerna no ginásio Jardim América também ás 20hs. O Atlântico de Lages folga na rodada.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 26 de Outubro de 2020, 10:16:00