s

ASSOCIAÇÃO LIGA ESPORTIVA OESTINA (LEO) COMPLETA 45 ANOS DE FUNDAÇÃO

ASSOCIAÇÃO LIGA ESPORTIVA OESTINA (LEO) COMPLETA 45 ANOS DE FUNDAÇÃO

Créditos: Arte LCF

A Associação Liga Esportiva Oestina (LEO) está de aniversário neste domingo. A entidade foi criada no dia 21 de maio de 1978, localizada em São José do Cedro, completa 45 anos de fundação.

Além de São José do Cedro, a LEO também abrange os municípios de Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, Princesa, Palma Sola e Anchieta.

O presidente da entidade é Edivanio Ruschel, que acredita que a LEO tem um papel importante para a socialização da região e fortalecimento de amizades. “Desde 1978 a LEO presta serviços de arbitragem no Extremo Oeste de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, contribuindo assim para a realização das mais diversas modalidades esportivas. Os árbitros desempenham um papel crucial no mundo dos esportes, têm como missão garantir que todas as regras do esporte sejam aplicadas de forma correta e imparcial, isso leva a uma experiência mais agradável e justa para todos os envolvidos e amantes do mundo do esporte”, aponta o presidente da LEO.

A Liga Catarinense de Futsal através de seu presidente Jorge Roberto Soares Júnior, parabeniza a Associação Liga Esportiva Oestina pela data e deseja sucesso.

Dom, 21 de Maio de 2023, 07:00:00