s

APACH/CRC E BUGRE DO OESTE LARGAM NA FRENTE NAS SEMIFINAIS DO SUB-12

APACH/CRC E BUGRE DO OESTE LARGAM NA FRENTE NAS SEMIFINAIS DO SUB-12

Créditos: Arte LCF

A primeira rodada das semifinais do Estadual LCF sub-12 encerra com Bugre do Oeste e Apach/CRC na liderança. Os jogos aconteceram em Caçador e São Miguel do Oeste.

Pela chave E em São Miguel do Oeste, o Bugre do Oeste venceu seus três compromissos e largou na frente na briga por uma vaga a grande final.

A equipe do Marista ocupa a segunda colocação com duas vitórias na rodada enquanto que Joaçaba e SME Pouso Redondo somam um ponto cada. A segunda rodada acontece em Pouso Redondo no próximo 27 de agosto.

Pela chave F em Caçador, a equipe da Apach/CRC com 7 pontos em duas vitórias e um empate saiu na frente na busca de uma das vagas as finais da competição.

O ADPB Lages vem logo atrás. Com duas vitórias, a equipe soma seis pontos e segue na briga. Quem também segue brigando epal vaga é a equipe da Pinhalense que soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação.

A equipe da casa, o UFC Caçador não pontuou na rodada e dificultou as chances de alcançar a vaga as finais da competição. A rodada de volta acontece em Chapecó no ginásio do CRC no próximo dia 27 de agosto.

Créditos: Redação ECJR

Dom, 31 de Julho de 2022, 12:54:00