s

ADC CURITIBANOS E PINHALENSE DECIDEM O ESTADUAL LCF 2019

ADC CURITIBANOS E PINHALENSE DECIDEM O ESTADUAL LCF 2019

Créditos: Arte LCF

ADC Curitibanos e Pinhalense decidem neste sábado o Estadual LCF 2019. A temporada chega ao fim e a Liga Catarinense de Futsal conhecerá o seu grande campeão.

No primeiro jogo, tudo igual. Empate em 1 a 1 numa partida equilibradíssima. Dois belos gols marcaram o jogo de ida e que deixa em aberto a briga pelo título.

A Pinhalense chega a sua segunda final consecutiva e busca o título inédito na Liga Catarinense. A equipe chegou as finais do returno sendo vice-campeã e assim garantiu uma das vagas ás semifinais gerais da competição.

Na semifinal, eliminou seu arquirrival ADAF Saudades. No primeiro confronto vitória em casa por 3 a 2. Na volta, vitória da ADAF Saudades também pelo placar de 3 a 2. Na prorrogação, melhor para a Pinhalense, que fez 2 a 0 e garantiu a vaga á grande final.

Já a equipe do ADC Curitibanos vive um ano de ouro. Chegou á final do turno sendo derrotado pela ADAF Saudades. Chegou a final do returno e diante da própria Pinhalense venceu os dois jogos e sagrou-se campeã. A conquista do returno e o vice no turno deram ao Lages Futsal uma vaga pelo índice técnico.

Nas semifinais gerais, a equipe do ADC Curitibanos encarou o Lages e com duas vitórias(6x2 no primeiro jogo) e 5 a 3 no segundo, deram a classificação á grande final.

A equipe de Curitibanos já conquistou a Liga, em 2017 diante do Guarany de Xaxim e agora busca o bí campeonato.

Artilharia

O artilheiro da competição já está definido. Padilha do ADC Curitibanos marcou 45 gols e não pode mais ser alcançado, sendo assim recebendo o troféu nesta temporada.

A partida final acontece em Frei Rogério ás 20h15 e terá a arbitragem de Daniel Alves e Nilson Pinheiro. Luiz Henrique da Silva será o representantes e Guinter Koepsel será o anotador.

O campeão da Liga Catarinense garante vaga no Brasileiro de Clubes em 2020 que será realizado em Goiás no mês de setembro.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 13 de Dezembro de 2019, 17:43:00