s

ADAF SAUDADES E PINHALENSE DECIDEM O TURNO DA LIGA CATARINENSE

ADAF SAUDADES E PINHALENSE DECIDEM O TURNO DA LIGA CATARINENSE

Créditos: Ascom Pinhalense

ADAF Saudades e Pinhalense vão decidir o título do turno no Estadual da Liga Catarinense. O confronto foi definido na noite deste sábado. As duas equipes voltaram á vencer seus adversário e assim, duelam pelo título nesta terça-feira.

A equipe da Pinhalense no sábado recebeu o ADC/Curitibanos para a partida de volta. Necessitando apenas de um empate, voltou á vencer o atual campeão da Liga e assim se credenciou a grande final e já está com a vaga garantida na semifinal do Estadual em Novembro. Após vencer no primeiro jogo por 5 a 2, voltou a vencer pelo mesmo placar e agora decide o título em mais um clássico do Estadual.

O outro adversário é conhecido. A equipe da ADAF Saudades recebeu o Lages Futsal neste sábado em Saudades e repetiu a vitória. Venceu a primeira partida no meio de semana em Lages pelo placar de 4 a 3. No jogo de volta, voltou a vencer, agora por 6 a 3 e assim se credenciou para a grande final do turno.

Agora, o maio clássico no futsal catarinense vai decidir o título a partir desta terça-feira. A primeira partida acontece em Pinhalzinho no centro de eventos Aloísio Floss ás 20h15. O jiogo de volta será no domingo em Saudades.

A equipe da ADAF Saudades por obter melhor campanha faz o jogo de volta em casa e em caso de empate nas duas partidas, joga também pelo empate na prorrogação.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Ter, 10 de Julho de 2018, 10:02:00