s

ADAF SAUDADES E AD CUNHA PORÃ VENCEM NA RODADA DO MEIO DE SEMANA

ADAF SAUDADES E AD CUNHA PORÃ VENCEM NA RODADA DO MEIO DE SEMANA

Créditos: Ascom LCF

Dois jogos movimentaram a segunda rodada do Estadual LCF na noite desta quinta-feira. A rodada foi pela chave A nas cidades de Saudades e Cunha Porã.

Em Cunha Porã, a equipe da AD Cunha Porã conquistou a reabilitação após perder na estreia. Em casa, a equipe comandada pelo técnico Fabrício conquistou os três primeiros pontos no Estadual batendo a equipe da Pinhalense pelo placar de 5 a 1. A Pinhalense havia vencido na estreia o Serra Alta Futsal em casa.

As equipes voltam a quadra na próxima quarta(24/04) pela Copa Catarinense. A equipe da Pinhalense recebe o Seara Futsal em Pinhalzinho ás 20h15. Em Cunha Porã, também ás 20h15, a AD Cunha Porã recebe o Lages Futsal.

Em Saudades, partida que valia a liderança da chave. Em casa, diante de sua torcida, a equipe da ADAF Saudades recebeu a AAPF Palmitos. Melhor pra equipe saudadense que venceu por 5 a 3 os visitantes . O resultado garantiu a invencibilidade da ADAF e também segurou a equipe na liderança isolada da competição na chave A.

As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira pela Copa Catarinense. A equipe da AAPF Palmitos encara a AGN Capinzal em Capinzal ás 20h15, enquanto que a ADAF Saudades recebe o AC Coração do Contestado ás 20h15 em Saudades.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Sex, 19 de Abril de 2019, 15:11:00