s

AD3R DE JOINVILLE FICA COM O TÍTULO NO ESTADUAL LCF FEMININO

AD3R DE JOINVILLE FICA COM O TÍTULO NO ESTADUAL LCF FEMININO

Créditos: Ascom LCF

O Estadual LCF Feminino tem uma nova campeã. As meninas da AD3r de Joinville conquistaram no último sábado (16), o título inédito da categoria.

AD3R Joinville e Gol de Bico chegaram a final como favoritas ao título. A equipe de Joinville pelo elenco montado, enquanto que o Gol de Bico, pelo conjunto e por ser a atual campeã do Estado.

No primeiro jogo em São Miguel do Oeste, as meninas do Gol de Bico não conseguiram segurar a equipe joinvilense, e acabaram sendo derrotadas pelo placar de 13 a 6.

Na partida de volta, a equipe de Joinville jogava pelo empate após a vitória fora de casa. A equipe do Gol de Bico tinha a tarefa de vencer no tempo normal para buscar a prorrogação.

Após um primeiro tempo de equilíbrio, o Gol de bico fechou a primeira etapa com o placar de 1 a 0, mantendo as chances de brigar pelo título.

Na segunda etapa, a equipe da AD3R Joinville fez valer o fator casa e virou o placar com mais uma grande vitória, agora pelo placar de 7 a 2.

Com o resultado, a equipe conquista pela primeira vez a competição e a Liga Catarinense tem mais um campeão inédito na categoria, já que nenhuma equipe conquistou ainda o bicampeonato.

Galeria de Campeões:

2017 – Apeff Pinhalzinho

2018 – Leoas da Serra

2019 – Female

2020 – Serra Alta Futsal

2021 – Seara Futsal

2022 – Gol de Bico

2023 – AD3R Joinville

Créditos: Redação ECJR

Seg, 18 de Dezembro de 2023, 18:24:00