s

AADF PALMITOS E AERA MANTÉM 100% NA LCF SÉRIE PRATA

AADF PALMITOS E AERA MANTÉM 100% NA LCF SÉRIE PRATA

Créditos: Ascom LCF

Seis jogos movimentaram a terceira rodada do Estadual LCF Série Prata. AADF Palmitos, DME Lindóia e AERA seguem liderando suas respectivas chaves. Confira como foram os resultados do fim de semana.

A rodada teve início na sexta-feira (05) com a equipe do Atlhético SLO recebendo o Futsal Irati. A partida terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar de 4 a 2.

No sábado, mais cinco jogos deram sequência na rodada:

Chave A

Em Itapiranga, a equipe da ADAFI recebeu o SME Xanxerê. As duas equipes ainda não venceram no Estadual e ficaram no placar de 4 a 4.

Já em Palmitos, a equipe da AADF Palmitos recebeu a Nijú Futsal e manteve os 100% de aproveitamento vencendo a equipe visitante pelo placar de 5 a 4.

Chave B

Em Abelardo Luz, Abelardense e Horizonte Futsal ficaram no 5 a 5 fazendo com que a equipe da casa se distancie dos líderes enquanto que o Horizonte marcasse seu primeiro ponto no Estadual.

Chave C

Em Luzerna, o Luzerna Futsal recebeu o líder da chave AERA de Rio das Antas e acabou derrotada pelo placar de 9 a 4. Resultado esse que deixa a equipe na lanterna da chave sem pontuar.

Fechando a rodada, em Santa Cecília, a equipe do Aliança EC recebeu o AE Saideira e venceu pelo placar de 5 a 2 se mantendo na vice-liderança da chave enquanto que o Saideira segue sem pontuar no campeonato.

Próximos Jogos:

20/04

SME Xanxerê x Nijú Futsal

CME Caibi x ADAFI Itapiranga

Futsal Irati x Abelardense

AERA x Grêmio Falcões

AE Saidiera x Luzerna Futsal

27/04

Horizonte Futsal x DME Lindóia

Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Qua, 10 de Abril de 2024, 09:26:00