s

12 JOGOS MOVIMENTARAM O ESTADUAL LCF SUB-12

12 JOGOS MOVIMENTARAM O ESTADUAL LCF SUB-12

Créditos: Arte LCF

O Estadual LCF Sub-12 teve rodada cheia neste final de semana. Rodada iniciou ainda na quinta-feira (16) com três jogos. Bugre do Oeste, Marista, Apach/CRC e AC Coração do Contestado/UFC lideram suas respectivas chaves. Confira como foi a rodada:

Chave A

A equipe do Bugre do Oeste já se garantiu na próxima fase do Estadual. Com duas vitórias na noite de quinta-feira em Saudades, a equipe chegou aos 10 pontos e lidera a competição. A equipe do C5 Futsal AABB somou 7 pontos e ocupa a vice-liderança. A ADAF Saudades ainda não venceu no Estadual. A próxima rodada acontece em 23/10 na cidade de São Miguel do Oeste.

Chave B

Na sexta-feira (17) pela Chave B em Pinhalzinho, a equipe do Marista venceu seus dois jogos na rodada e lidera a chave agora com 12 pontos. A Pinhalense com uma vitória na rodada chegou aos 6 pontos, enquanto que a Smel Xaxim ainda não pontuou. A próxima rodada acontece no dia 23/10 em Chapecó.

Chave C

Com rodada em Xanxerê, o Apach/CRC venceu os dois compromissos da tarde de sábado (18) e lidera a competição com 10 pontos. A equipe do Expressivo Futsal de Xanxerê chegou aos 7 pontos e está na vice-liderança. O Futsal SLO sem pontuar fecha a classificação na terceira colocação. A próxima rodada acontece em 23/10 na cidade de São Lourenço do Oeste.

Chave D

A Chave D teve sua rodada na cidade de Lebon Régis. A equipe do AC Coração do Contestado fez o dever de casa e venceu seus dois compromissos. A equipe da Escolinha Cebolinha de Lages com uma vitória somou três pontos importantes e chegou aos 6 na classificação. A equipe da ABEC Vinhedo de Pinheiro Preto ainda não pontuou. AC Coração do Contestado lidera com 12 pontos.

Competição:

A primeira fase composta por 12 clubes classificará os dois primeiros de cada chave para a próxima fase, que será dividida em dois grupos pelo índice técnico. Cada chave terá duas rodadas sendo elas nos melhores classificados pelo índice técnico. A rodada final acontece na sede do melhor índice.

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

Seg, 20 de Setembro de 2021, 17:57:00